"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

sábado, 26 de outubro de 2013

Trilha Sonora (117) - Sérgio Britto

A Minha Cara
Sérgio Britto
Compositores: Sérgio Britto 
e Marcelo Fromer
A minha alegria é a sua, eu sou o cantor da rua 
A minha alegria é nada, eu sou o cantor da calçada 
Eu canto samba e baião, bato palma, o pé no chão 
Eu canto rock, rumba e frevo, eu canto, danço e agradeço 
Não troco o couro do pandeiro e nem as cordas do violão 
Não gasto até juntar dinheiro para uma televisão 
Quem sabe eu comprando uma pra mim 
A minha cara não aparece lá assim 
Quem sabe eu comprando uma pra mim 
A minha cara não aparece lá enfim 
A minha cara vai bater as asas 
Até chegar aí na sua casa 
A minha cara vai bater as asas 
E vai entrar aí na sua sala 
A minha cara vai bater as asas 
Eu vou içar a vela da minha jangada 
A minha cara vai até a sua casa 
E vai sentar na sua sala 
Obrigado, obrigado, obrigado meu povo 
Obrigado, obrigado e obrigado de novo 
Obrigado, obrigado pelo pão, pelo troco 
Pelo aplauso, obrigado e obrigado de novo 
Eu toco, falo, canto alto, eu sou o cantor do asfalto 
Engulo o ar e a fumaça, eu sou o cantor da praça 
Eu canto e conto piada, na rua, na calçada 
Eu canto, danço e agradeço pela atenção dispensada 
Lá na praça, lá na feira, em frente ao estádio 
Dinheiro guardei na carteira, um tanto para um rádio 
Quem sabe eu comprando um pra mim 
A minha voz não aparece lá assim 
Quem sabe eu comprando um pra mim 
A minha voz não aparece lá enfim 
A minha cara vai bater as asas 
Até chegar aí na sua casa 
A minha cara vai bater as asas 
E vai entrar aí na sua sala 
A minha cara vai bater as asas 
Eu vou içar a vela da minha jangada 
A minha cara vai até a sua casa 
E vai sentar na sua sala 
Obrigado, obrigado, obrigado meu povo 
Obrigado, obrigado e obrigado de novo 
Obrigado, obrigado pelo pão, pelo troco 
Pelo aplauso, obrigado e obrigado de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário